Translate

Onde esta o primeiro amor? Onde esta nossa força de servir a Deus? Eu quero voltar ao primeiro amor!



Primeiro amor


A correria da vida faz com que muitas vezes nossa maneira de servir ao Senhor perca o vigor e aquele amor e devoção que tínhamos inicialmente, parece se apagar e as coisas ao nosso redor adquirem uma cor cinza e parecem se tornar comuns , perdemos aquela força e energia que tínhamos no primeiro amor e deixamos que o cotidiano domine nossas vidas a ponto de atrofiarmos em nosso crescimento como cristãos , nos acostumamos com o "arroz e feijão" e assim vamos caminhando sem perceber que nem só de arroz e feijão vive o homem , mas de outras vitaminas também.

Não buscamos o diferente, o novo, não nos aprofundamos na presença de Deus e assim vamos caindo na mesmice. Acabamos por nos tornar apenas " evangélicos" e não "protestantes " que protestam contra a situação atual do mundo. 

Onde estará o primeiro amor? 

Onde estará nossa força de servir a Deus? 

Somos soldados ou mero espectadores neste mundo atual?

Não podemos deixar que as coisas do mundo tomem conta de nosso ser a ponto de nos esquecermos de que somos servos, antes de sermos filho/filha , esposo/esposa, trabalhador/trabalhadora, e etc, nós somos servos do Deus Altíssimo e como tais devemos refleti-LO em toda nossa maneira de ser, em todos os lugares em que estivermos ( trabalho, convívio familiar, escola, redes sociais e etc). 

Acima de nossa identidade social, está nossa identidade celestial e está precisa ser tratada com mais cuidado. Voltemos ao primeiro amor e às suas obras.

Escute este louvor e que o Papai posso te abençoar através deste louvor:


https://www.youtube.com/watch?v=syScpEgrUkw

Preferi, ir atras das minhas paixões Construí os meus próprios palácios Fui atras da minha própria fama Atraído pelo brilho desse mundo Mas agora me levanto Pequei contra Ti Estou de volta Estou de volta Mas agora me levanto Peque contra Ti Estou de volta Estou de volta

Ao primeiro amor Estou de volta aqui estou Ao primeiro amor Estou de volta aqui estou Ao primeiro amor Estou de volta aqui estou Aqui estou, aqui estou Meu Pai Aqui estou, aqui estou Meu Pai



Palavra de Oração:

"Senhor obrigado por ter misericórdia de mim mesmo quando me distancio daquilo que o Senhor espera de mim. Limpa-me, limpa meus olhos, meu modo de ser, quero te refletir em todas as áreas da minha vida. Quero olhar com Teus olhos. 

Quero amar com Teu amor. Mostra-me no que estou errando e ajuda-me a melhorar em Sua presença, quero te refletir. Quero voltar ao primeiro amor e te amar, e amar ao meu irmão como o Senhor ama. Ensina-me Senhor preciso muito aprender contigo.

Reconstrói-me se for preciso, tira os entulhos do meu coração e me faz de novo. Preciso aprender a ser como o Senhor quer que eu seja, quero ser transformada, quero ser tocada por Ti. 

Não permita que o esfriamento tome conta de novo do meu ser, mas permita que me aprofunde a cada dia mais em Sua presença e seja renovada para Tua glória, para Teu louvor. 

Perdoa-me quando permito que questões da vida influenciem minha maneira de servir-te. Perdoe-me quando me torno mais uma na multidão e não faço a diferença.

Quando esqueço-me do alvo principal de minha vida, e permito que questões profissionais, pessoais tomem contam de mim. 

Perdão Senhor, reconheço meus erros e falhas diante de Ti, não tenho te servido de maneira agradável, tenho te tratado como mais um e não como o mais importante, perdoa-me Senhor, tem misericórdia de mim e me transforma, é o que eu te peço, ajuda-me a prosseguir em meu despertamento. Amém".

"Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres". (Apocalipse 2.4-5).

Que Deus te abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...