Translate

Novela Gênesis | Capítulo 46

 

Partes a destacar:


Dnin-Sim interrompe a conversa dos sábios com o rei e avisa que Enkiru não tirou a própria vida, foi morto por Shakia. Diante de tantas conspirações, Gurik alerta o príncipe para que não matem seus aliados por desconfianças. Enquanto isso, os elamitas se preparam para invadir Ur.


Mesmo ferida após ataque de Dnin-Sim, Shakia consegue sobreviver e se esconder nos túneis do palácio. Nas ruas, soldados anuncia que a jovem é considerada uma traidora perigosa e quem a devolvê-la, viva ou morta, terá grandes recompensas. No meio da noite, a vilã obriga Chetiça a ajudá-la a fugir e a mata em seguida.


Calil reclama dos vasos feitos por Abrão, mas o defende dos deboches que recebe até mesmo de Terá. Ao mesmo tempo, o artesão fica admirado com a coragem do rapaz ao abrir mão de tudo por amor e afirma que Amat deve ser uma mulher muito sábia!


Após matar Chetiça, Shakia pede ajuda de Reduana para se esconder. Ao ser ameaçada pela elamita, Harã aparece e salva sua esposa. Nas ruas, todos o consideram um herói e os comerciantes se interessam em fazer negócios, para alegria de Terá. Harã ainda recebe riquezas e honrarias do palácio em nome do rei e do príncipe, mas Amat teme os efeitos dessa fama!


Naor aparece no quarto de Adália e se desculpa pelo problema que causou, mas explica que nunca teve interesse em se casar com ela. Adália se enfurece ao perceber que foi enganada e decide pedir perdão a Sarai por tê-la culpado por seus problemas. Mas agora é Naor que tem pensado na moça...



 Link: https://www.facebook.com/NovelaGenesisRecord 

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...