Translate

Guias cegos, não existe evangelho sem passar pela cruz! Seja sal, seja luz!




Estão querendo ir para onde? Se não sabem nem para onde estão indo.

Guias cegos, homens que querem suas próprias famas.

Mulheres indecentes, mulheres imorais que não sabem se vestir para cantar o nome do Senhor, com as costas de fora, com a barriga de fora, com as pernas de fora, vai se vestir com vestes de santidade, com vestes de pureza, assim diz o Senhor, assim diz a palavra do Senhor.

Chega desse entretenimento bobo, barato, que engana, eu profetizo que Deus irá fazer cair as mascaras, não existe evangelho sem cruz.

Não existe evangelho sem passar pela cruz, mentirosos são esses que querem cuidar das suas vidas sem passar pela cruz, não existe evangelho sem arrependimento.

Não é remorcinho, não é lagrima de crocodilo não, é mudança de vida, você muda seu jeito de viver, você muda seu jeito de falar, você para de ouvir coisas não são geráveis do Espirito Santo.

Quem é nascido da carne é carne, quem é nascido Espirito é do Espirito.

("O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito"João 3:6-8);

("O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar". Mateus 24:35).


Assista abaixo o vídeo completo desta mensagem profética acima que descrevi, onde o nosso querido Fernandinho ministrou aos nossos corações:


https://www.youtube.com/watch?v=2n9xxKKokm0


Que Deus te Abençoe!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...