Translate

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus

 


Na vida, muitas vezes estamos à espera de algo: esperamos a realização de um sonho, esperamos encontrar a pessoa certa, esperamos que tal problema se resolva. 


E quando as coisas não acontecem tão rápido como gostaríamos, ficamos frustrados. Mas você tem que entender que, no momento em que você orou, Deus te ouviu e determinou um tempo para tudo se cumprir.


Enquanto nada acontece, você precisa confiar na Palavra de Deus que diz que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" (Romanos 8:28). 


Ou seja, tudo o que acontece com você tem um propósito divino, e cada situação difícil que você enfrenta, te ajudará a amadurecer e crescer espiritualmente.


Eu digo isso por experiência própria. Quando as coisas ficam muito complicadas para mim e os problemas parecem só aumentar, eu não me desespero, pois sei que algo novo está para acontecer! Eu sei que minhas orações estão sendo ouvidas e que, mesmo que o inimigo tente frustrar os planos de Deus, ele não conseguirá.


Confiar em Deus quando se enxerga um caminho pela frente, é fácil, não é mesmo? Mas o difícil é crer quando não há esperanças, e é exatamente esse tipo de fé que Deus espera de mim e de você. Por isso, quando os momentos difíceis chegarem, creia que uma nova porta irá se abrir. 


Em seguida, olhe para o céu e faça uma oração: "Senhor, me ajude a entender que tudo coopera para o meu bem e que nada acontece sem a Tua permissão!"


Quando você ora dessa maneira, você descansa e desfruta da vida, sabendo que a promessa de Deus para você já foi agendada e a sua resposta está a caminho! AMÉM? 🙏🏼


Ouça este louvor e deixa Deus falar ao seu coração:


https://www.youtube.com/watch?v=HrdDc0no4Jw


Que Deus te abençoe e te guarde e te de a paz! 😇


O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...