Translate

Está tudo difícil...


Parece que nesta vida em que caminhamos ás vezes parece que tudo irá por água abaixo, nos sentimos sós neste mundo tão imenso com mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, parecemos que estamos sós, todos nos deixaram amigos, família, pai, mãe, irmãos, todos, caminhamos nessa estrada da vida sozinhos, nessa estrada onde a espinhos, flechas, onde a dores, angustias, sofrimentos que parecem não ter fim, lágrimas que parecem não cessar, pessoas que passam por nossas vidas e nos deixam cicatrizes que parecem que nunca irá cicatrizar ou sarar. 

Te pergunto: Será que tudo que passamos nessa vida, somos nós que procuramos com as nossas mãos ou é Deus que permite? Não sei... Mas tenho certeza de uma coisa se é Deus ou não que permite, ou se somos nós mesmos que procuramos com nossas mãos, precisamos aprender uma coisa, nada acontece por acaso, tudo na nossa vida que passamos há um porque, há motivo, e que devemos mesmo passar, sabe por quê? 

Porque as lutas nos ensinam a sermos mais fortes, nos ensinam a ser maduros, a sermos moldados, nos ensinam a nos aproximarmos mais de Deus, nos ensinam a amar mais a Deus, nos ensinam a depender mais de Deus, a estar mais próximos deles, pena que algumas pessoas precisam perder aquilo que é de mais valioso, aquilo que mais ama, mais assim com as perdas aprendemos a nos aproximar dele, inda que seja doloroso, Deus ele não da fardo maior que não podemos aguentar, ele sabe até onde aguentamos. 


Se esta difícil meu querido(a), esta desanimado(a), sem forças para caminhar, não aguenta mais, espera só mais um poucochinho de tempo que ele entregará a sua benção nas suas mãos, as vezes queremos tudo na hora, queremos tanto aquele emprego, aquela garota(o), mais ainda não é o tempo de Deus. 

Há tempo para todas as coisas assim como diz em Eclesiastes 3 do 1 ao 8 que diz:


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. 


É isso ai a tempo para tudo, que não venhamos ultrapassar o tempo de Deus, e a vontade dele em nossas vidas, pois ele sabe o que é bom para nós, ele conhece os nossos corações e nos sonda, nos molda, ele vai aonde os médicos não vão, no mais profundo de nossa alma.

Uma coisa que aprendi é essa semana que devemos vigiar porque quando o inimigo vem para nos atacar, ele vem com o melhor, e é verdade ele vem com o melhor mesmo, falo isso com experiência, pois o inimigo ele usa aquilo que é de mais lindo e bonito para nos afundar, mexe com nossos sentimentos, é aonde a área que o inimigo ele vem trabalhando na vida dos jovens de hoje, na área sentimental, tome muito cuidado, com quem esta se relacionando, 

Uma pessoa que não desperta o nosso interesse, não vem de Deus, a benção de Deus é completa e não acrescenta consigo dores, ansiedades, medo, insegurança, incerteza, sendo assim tudo aquilo que roubar a sua paz, não provém de Deus, então peça direção de Deus, se esta é a vontade dele para sua vida, ore, entrega nas mãos de Deus, e deixa Deus trabalhar, pois ele irá te responder, ele não desampara os seus filhos. 


Vigie para que lá na frente não venha sofrer, se você ainda não tem uma namorada (o), temos que vigiar, pois se não lá na frente sofreremos as consequências de nossas atitudes, você não encontrara a vontade de Deus tomando as decisões certas com respeito as suas ações, mas sim tendo um espirito reto diante de Deus.

E mais uma coisa quero te dizer A COISA CERTA NO TEMPO ERRADO, É A COISA ERRADA, que possamos pedir direção a Deus de tudo, entregar nossos passos, nossos caminhos, entrega-lo tudo nas mãos de Deus e deixa-lo ele nos guiar, e nos mostrar o caminho para a felicidade.  

E que não estamos sós temos um Deus que nos ama, que entregou se filho numa cruz por amor de nós, ele nos ama, nos ama, e nos ama, não existe amor MAIOR QUE ESSE! 

Que nos pega no colo e nos nana como crianças, que enxugar as nossas lágrimas, que quando pensamos que tudo vai se acabar ele vem e nos diz: 

"Filhinho Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu, Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador.
Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas, diz o SENHOR; eu sou Deus.
Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?"
 Isaías 43.11-13



Que Deus te Abençoe!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...