Translate

Acordo entre Israel e Arábia Saudita? - Daniel 9.27

 



É inegável que Israel caminha para Daniel 9.27 "E ele firmará aliança com muitos por uma semana; e na metade da semana fará cessar o sacrifício e a oblação; e sobre a asa das abominações virá o assolador, e isso até à consumação; e o que está determinado será derramado sobre o assolador."


Em 22/11 o PM de Israel viajou para Neom no mar vermelho para um encontro secreto com o príncipe herdeiro Saudita e Mike Pompeo (sec. americano). O Assunto foi a normalização entre Jerusalém e Riade.


Recentemente uma reportagem do Times Of Israel revelou que o PM afirmou que fez viagens e que, assim como não informou sobre EAU, não daria mais detalhes antes da hora!


Daniel 9.27 diz que o Anticristo confirmará o acordo com muitos e eles estão preparando o terreno para ele!


O ATC não fará acordos, mas Irá ratificar tudo que está sendo feito!


É um caminho sem volta! Israel não irá retroceder mais no tempo profético!


A Nação Judaica agora está liderando uma nova corrida com os primos do Golfo e pela primeira vez na sua história tem autonomia energética e lidera a cúpula do Gás no Oriente Médio.


Como a profecia de Isaías que daria os tesouros escondidos, as riquezas do mar e das profundezas da areia estão sendo descobertas, se tornando fortes sinais para os que amam e asneiram pela vinda do nosso Senhor e Salvador!


Como já afirmei: NÃO TEM MAIS VOLTA! Trump ou Biden...entramos em uma estação profética que antecede a Tributação!


A Nossa Redenção está próxima!


Link da matéria: https://www.patreon.com/posts/israel-se-pra-45744576?utm_medium=post_notification_email&utm_source=post_link&utm_campaign=patron_engagement

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...