Translate

2020 esta acabando e agora?

 



Ainda restam 17 dias para terminar o ano de 2020, há muitos que querem que o ano termine logo, mais ainda não acabou, como falei acima, ainda restam 17 dias para terminar. 


Passamos por grandes lutas e por grandes tribulações mais até aqui nos ajudou o Senhor, Ele ainda pode fazer deste ano de 2020 o ano mais incrível da sua vida se você crer e parar de reclamar da vida, muitos partiram mais você está aqui ainda, com vida e saúde. 


Não adianta querer que 2021 comece se você não mudar suas atitudes e seus pensamentos ainda este ano, Deus Ele ainda pode fazer milagres e maravilhas na sua vida, basta você crer e confiar Nele. Seja mais grato!


Para de murmurar e questionar a Deus, por causa da murmuração Deus não deixou os israelitas entrarem na terra prometida, exceto Calebe e Josué.


Muitos deixam de viver o melhor de Deus, porque não vigia o que falam, não vigia a sua boca e acaba perdendo o melhor de Deus para suas vidas.


Assim como diz aquele louvor: "Jó, você não tem motivos, Perdeu os seus bens, seus filhos, seus amigos, O que você vai fazer?

Eu vou adorar, Simplesmente adorar, Eu vou adorar.
Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor, a Ele a glória, a Ele a glória, e o louvor."

Acima do louvor tem uma pergunta, O que você vai fazer?

Adorar ou questionar? 

Que Deus te de sabedoria e entendimento e que independentemente da situação que você esteja passando, creia que existe um Deus, que cuida de ti, e que podes fazer muito além do que você imagina.

Viva um dia de cada vez, não queira pular etapas da sua vida, não deixe o que você pode fazer hoje, para fazer amanhã, diga a quem você ama, hoje, pois talvez amanhã pode ser tarde demais.

Que Deus te abençoe, te guarde e te de a paz!!!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...