Translate

O anticristo esta no nosso meio?




Estamos caminhando para o cumprimento definitivo das profecias finais, pois os sinais são claros quanto ao tempo em que estamos e o principal personagem do fim dos tempos profetizado nas Sagradas Escrituras, o Anticristo.

Mostra-se pronto para se revelar, diante do cenário profético necessário para ele se manifestar que já se formou neste ano, o que torna o arrebatamento iminente.

E tudo isso ocorre exatamente no linear dos 70 a 80 anos de Israel, uma geração bíblica, o que remete à parábola da figueira, ensinada pelo Messias, Yeshua, na qual  Ele disse que a geração que visse a figueira, se referindo a Israel, brotar, não passaria.

"Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar". (Lucas 21.33)



Assista o vídeo abaixo e tire suas conclusões:


https://www.youtube.com/watch?v=jUcO9Nf0lTE&feature=youtu.be&fbclid=IwAR1853BHs9nC90J64R6TbXcIqJxzQcEWNbfW2RUv4lDLFIVieNwwE6DuV6M


Segue abaixo mais um vídeo para sua reflexão do nosso irmão Wagnão, se não o conhece vou deixar o link abaixo para você acessar o vídeo e se inscrever no canal dele, acompanhe-o, assista:


https://www.youtube.com/watch?v=0Kplh7gEyZE



Segue abaixo alguns versículos sobre a volta de Jesus para sua meditação:

"Estai vós também apercebidos; porque, numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem". (Lucas 12.40)


"Lembra-te, portanto, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. Pois se não vigiares, virei como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei". (Apocalipse 3.3)
"Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua nudez". (Apocalipse 16.15)
"Pois, assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia. Mas primeiro é necessário que ele padeça muitas coisas, e que seja rejeitado por esta geração". (Lucas 17.24-25)
"Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem, e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão vir o Filho do homem sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória". (Mateus 24.30)
"Respondeu-lhe Jesus: É como disseste; contudo vos digo que vereis em breve o Filho do homem assentado à direita do Poder, e vindo sobre as nuvens do céu". (Mateus 26.64)
"Então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória". (Marcos 13.26)
"Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém". (Apocalipse 1.7)

Portanto, assim como diz os versículos acima ele vira como um ladrão, feliz aquele que permanece vigilante e conserva consigo as suas vestes, vigia pois não sabeis nem o dia nem a hora, pois assim como o relâmpago, fuzilando em uma extremidade do céu, ilumina até a outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
"Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". (Apocalipse 3.20)
Que você meu irmão em Cristo que lê essa mensagem, é tempo de nos se preparar para nos encontrar-mos com Ele, sua vinda nunca esteve tão próxima como nos dias de hoje, se há algo que precisa ser feito que ainda esta pesando sua consciência, que seja perdoar o seu irmão, se você magoou alguém, se você maltratou alguém este é o tempo de ir até ele e se reconciliar, não tem coisa melhor quando estamos com nossas consciências tranquilas.
Você tem que ter a certeza se Jesus vier, logo após que você terminar de ler essa mensagem você ira subir, ou até mesmo daqui alguns minutos, horas ou dias, mais você tem que ter essa convicção que você vai subir quando Ele te chamar.
E você que ainda não o aceitou como seu salvador, dobre seus joelhos e aceite o de coração, Deus irá te receber, faça a seguinte oração em secreto no seu quarto, fale com Ele:
" Senhor Deus Pai todo poderoso, criador do Céu, da terra e de tudo que há neles, Eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, Hoje arrependo-me dos meus pecados e peço que me perdoe, como eu perdôo todos os que me prejudicaram até hoje, e Te convido para entrar no meu coração e na minha vida para fazer morada para sempre.

Eu confesso e creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus e que veio entre nós, foi crucificado e ressuscitou no terceiro dia, subiu aos céus e está assentado a direita de Deus Pai.

Eu, (diga seu nome), aceito a Jesus Cristo como o meu único Senhor e suficiente Salvador da minha vida e não vou mais pertencer a este mundo cheio de pecado.

Hoje eu nego todo envolvimento antigo com outros deuses, ídolos, imagens de santo e entidades, e eu declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus.

Deus, hoje eu te peço para escrever o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém".

Agora, que você recebeu Jesus Cristo como o seu único Senhor e Salvador da sua vida, procure uma igreja evangélica mais perto de sua casa, para que você possa congregar, fazer o curso de batismo nas águas, ser batizado nas águas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, conforme Mateus 28.19 e ser instruído na palavra do Senhor frequentando todos os cultos e a Escola Bíblica Dominica na sua Igreja. Aleluia. Amém. 

Que Deus abençoe a sua vida!

Deixe seu comentário sobre o Anticristo, esta realmente ele no meio de nós? Compartilhe da sua opinião conosco.

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...