Translate

PROPAGANDA SATANISTA CONVIDA MULHERES A ABORTAR NO TEMPLO SATÂNICO!




Cartazes exibem 'ritual de aborto religioso' do Satanic Temple


LINK DA MATÉRIA ABAIXO:

https://www.breitbart.com/politics/2020/12/16/billboards-boast-satanic-temples-religious-abortion-ritual/amp/


Ativistas dos direitos do aborto conhecidos como O Templo Satânico (TST) anunciaram quarta-feira que postaram outdoors no Texas e na Flórida para promover o que eles chamam de seu "ritual religioso de aborto".


O Templo Satânico afirma que seus membros podem sofrer "abortos no primeiro trimestre sob demanda em estados que promulgaram a Lei de Restauração da Liberdade Religiosa (RFRA)".


A gigante da indústria do aborto Planned Parenthood tem trabalhado com o Templo Satânico para combater as restrições ao aborto estatal.


Em abril de 2019, o Templo Satânico também anunciou que a Receita Federal o havia reconhecido como uma "igreja" com status de isenção fiscal.


"Como uma religião reconhecida pelo governo federal, o Templo Satânico utiliza a RFRA e o precedente hobby lobby para proteger seus membros de regulamentos desnecessários de aborto que inibem suas práticas religiosas e os forçam a violar suas crenças profundamente mantidas", afirma o TST em seu site.


Apesar de sua alegação de ser uma "religião reconhecida pelo governo federal", no entanto, o TST também afirma em sua página de perguntas frequentes que o grupo não venera Satanás.


"[N]ou acreditamos na existência de Satanás ou no sobrenatural", diz o TST. "O Templo Satânico acredita que a religião pode, e deve, ser divorciada da superstição. Como tal, não promovemos uma crença em um Satanás pessoal.


No entanto, em sua campanha para minar a legislação pró-vida, o TST está agora fazendo o aborto em termos "religiosos", assim como a Planned Parenthood e a indústria do aborto se referem ao fim de vidas não nascidas como "cuidados de saúde":


O ritual satânico do aborto proporciona conforto espiritual e afirma autonomia corporal, autoestima e liberdade de forças coercitivas com a afirmação dos Sete Princípios do TST. O ritual não tem a intenção de convencer uma pessoa a fazer um aborto. Em vez disso, santifica o processo de aborto instilando confiança e protegendo os direitos corporais ao se submeter ao procedimento seguro e científico.

 

"A liberdade religiosa garante que os satanistas tenham acesso a abortos seguros que estejam livres de interferências estatais injustificadas", afirma o TST em seu site, argumentando que os satanistas, com base em sua "religião", estão isentos de períodos de espera necessários, aconselhamento e oferta de ultrassons antes de um aborto, bem como enterro obrigatório de restos fetais após um aborto, em estados que promulgaram essas leis.


TST descreve como uma mulher "realiza" o ritual de aborto enquanto ela sofre um aborto:


Antes de receber qualquer anestésico ou sedação, olhe para o seu reflexo para ser lembrado de sua personalidade e sua responsabilidade consigo mesmo. Concentre-se em sua intenção. Respire fundo e se sinta confortável. Quando estiver pronto, diga o Terceiro Tenet e o Quinto Tenet em voz alta. Agora você pode se submeter à cirurgia. Depois que a cirurgia for concluída e qualquer anestésico tiver desgastado, retorne ao seu reflexo e recite sua afirmação pessoal. Sinta as dúvidas se dissipando e sua confiança crescendo, pois você acaba de tomar uma decisão que afirma sua autonomia e livre arbítrio. O ritual religioso de aborto está completo.

 

De acordo com um comunicado de imprensa, um dos outdoors do TST diz: "As complicações da gravidez são a sexta causa de morte mais comum entre mulheres de 20 a 34 anos. Abortos salvam vidas!"


No segundo outdoor, uma mulher diz à amiga que não precisa passar pelo período de espera para seu aborto porque ela é satanista.

Ambos os outdoors afirmam: "Nosso ritual de aborto evita muitas restrições estatais."


"Queremos que nossos membros saibam que realizar nosso ritual religioso de aborto significa que eles não precisam cumprir regulamentos que exigem que eles violem suas crenças religiosas quando decidiram interromper sua gravidez", disse Sydney Goodwin, porta-voz de direitos reprodutivos religiosos do TST.


Em uma decisão de 3-0 em junho, o Tribunal de Apelações dos EUA para o Oitavo Circuito rejeitou um processo contra uma lei de aborto do Missouri apresentada por um membro do Templo Satânico.


O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...