Translate

Mude e transforme seu modo de pensar e viver - Gálatas 1.10 - Você preocupa-se em agradar aos homens ou a Deus?

 



(Gálatas 1.10 "Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo'').


Agora, decidimos mudar?


Pedimos a Deus para liberta-nos de tudo aquilo que fizemos, ou aquilo com o que nos conformamos, e para o Espírito Santo começar a transformar a nossa vida, nossa família e nosso ministério a partir de dentro.


Conformar-se com o mundo é mostrar que não tem esperança de um futuro melhor. Ser feliz é regozijar-se na sua situação presente, esperando que ela vá mudar para melhor. Muitas pessoas resistem à mudança, porque já estão conformadas.


Estão ligadas à tradição dos homens e temem a mudança porque acreditam que isso possa afetar a posição delas, o status, a respeitabilidade, o estilo de vida, e até mesmo suas finanças.


Por outro lado, sentem-se insatisfeitas, porque sabem que há mais de Deus para elas, mesmo não sabendo como explicar ou descrever, muito menos como alcança-lo. Elas sentem-se encurraladas pelo ambiente e seus impactos sócio religiosos.


Percebem que a presença de Deus não está lá, contudo, sentem que devem fidelidade aos homens. Emocionalmente, estão ligadas a seus líderes, seus pastores, seus ministérios, seus sistemas e suas organizações.


Deixa-me lembrá-lo de que sua lealdade é, antes de tudo, a Deus, ao seu Reino e à Sua Palavra. Agora, deixa-me perguntar: você preocupa-se em agradar aos homens ou a Deus? 


Quer ser conformados com uma religião e suas formalidades, ou você quer ser transformados de glória em glória para manifestar o poder sobrenatural de Deus em sua família, sua igreja, sua cidade ou sua nação?


Uma geração que não abraçar a mudança não impactará o mundo.


A estagnação leva à frustação, porque o que funcionava antes não funciona mais. Precisamos quebrar a rotina. A mudança começa dentro de nós mesmos com uma decisão.


Devemos pedir ao Espírito Santo que nos dê a Sua graça para mudarmos. Será doloroso, mas lembre-se de que a mudança não será mudança até que ela seja autêntica e duradoura. É hora de decidir! Estamos satisfeitos em agradar aos homens, ou somos transformados para agradar a Deus?


O maior "peso" de glória é a transformação.


Eu testemunhei, em primeira mão, o que a glória de Deus tem feito na vida de milhares de pessoas. No entanto, a extraordinária manifestação de Sua presença - o maior peso de Sua glória e a demonstração absoluta do Seu poder - ocorre quando o coração de um indivíduo transforma-se.


Isso começa quando uma pessoa nasce de novo e continua com a transformação em sua alma (mente e caráter). É, no coração, que podemos traçar a linha que divide o que é religião, com todas as suas regras de "não pode fazer", e o que só o único Deus verdadeiro pode fazer.


Só Deus pode mudar um coração. Essa capacidade não pode ser exercida pela religião, porque religião não tem poder e autoridade. Religião não muda ninguém, só a glória manifestada de Deus pode mudar uma vida.


O único movimento capaz de criar transformação na sociedade é o derramamento da glória de Deus.


Que Deus te abençoe, te guarde e te dê a paz!!!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...