Translate

ESPECIALISTAS AFIRMAM QUE BLOQUEIO NÃO FUNCIONA!

 


Especialista em doenças infecciosas afirma que o bloqueio no Reino Unido e, em vários países, não está funcionando


As infecções aumentaram depois que o bloqueio começou.


O especialista em doenças infecciosas, o professor Steven Riley, afirma que os dados atuais mostram que o bloqueio nacional no Reino Unido não está funcionando.


Riley, que é professor de dinâmica de doenças infecciosas no Imperial College London, citou um estudo React que mostra “a prevalência da melhora aumentou entre 6 e 15 de janeiro”, depois que o bloqueio nacional foi anunciado em 4 de janeiro.


“É o tempo suficiente para que, se o bloqueio funcionasse de forma eficaz, certamente teríamos esperado uma queda”, disse Riley.


O professor adicionou que a pesquisa atual "certamente não apóia a conclusão de que o bloqueio está funcionando".


Um estudo revisado por pares por pesquisadores de Stanford, descobrindo que bloqueios obrigatórios não fornecem mais benefícios para interromper a disseminação de COVID-19 do que medidas voluntárias, como o distanciamento social.


Os pesquisadores descobriram “nenhum efeito benéfico claro e significativo de [medidas mais restritivas] nenhum crescimento de casos em qualquer país”.


Embora vários estudos mostrem que os bloqueios não têm impacto na redução da disseminação de vírus, uma avalanche de dados mostra que eles custam vidas.


Acadêmicos de Duke, Harvard e Johns Hopkins alertaram que pode haver cerca de um milhão de mortes em excesso nas próximas duas décadas como resultado de bloqueios.


Milhares de médicos e cientistas estão registrados como opositores às medidas de bloqueio, alertando que elas causarão mais mortes do que o próprio coronavírus.


por Paul Joseph Watson

21 de janeiro de 2021, 7h02

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...