Translate

Testemunho - O leite do meu filho acabou!




Deus, por sua infinita misericórdia em nossa caminhada, Ele se torna tão real em nossas vidas que somente Ele para tornar momentos únicos e maravilhosos.


Gostaria aqui de contar uma de várias experiências que já tive com Deus, e mostrar para você que não crê que Ele existe, Ele existe sim, Ele é tão real quanto o ar que respiramos, e você que acredita Nele, aumente a sua fé através dessas experiências!


Numa certa tarde, após a refeição do almoço, meu filho de 3 anos sempre costuma tomar uma mamadeira de leite antes de tirar aquele soninho da tarde.


Acabamos de almoçar, meu filho foi brincar um pouco, e comecei a pensar, Deus não tenho um pingo de leite para dar ao meu filho daqui a pouco, ele vai me pedir "leitinho, leitinho", como ele fala, e não vou ter como dar.


Aquilo começou a me angustiar, me bater um desespero, falei comigo mesmo e pensei, Deus será que vou ter que ir ao supermercado e ficar em frente para pedir uma caixa de leite para alguém comprar para o meu filho, o que eu vou fazer Deus? 


Em um certo momento, fui para cama, deitei e comecei a mexer no celular em minhas contas do banco, mexia em uma, e nada de dinheiro, mexia em outra e nada, depois de mexer em uma conta e outra com a cabeça quente, entrei no Santander, com uma dívida de mais de 10K, de um empréstimo que havia feito quando trabalhava em uma empresa, e devendo o limite também da conta.


De uma forma sobrenatural, fiz um acordo, e  novamente o banco me liberou o limite da conta para eu movimentar, comecei naquele momento a chorar, Deus falou ao meu coração, porque estás aflita óh minha alma? 


Naquele momento meu filho já estava deitado na cama pedindo seu "leitinho papai, leitinho papai", falei com ele, espera um pouquinho pai vai ali e já volta.


Meu coração estava tão alegre, mais ao mesmo tempo apreensivo, pois não sabia se realmente o dinheiro já estava na conta e se podia sacar, talvez a minha fé estava pequena, mais eu fui crendo, que quando eu fosse passar o cartão para sacar aquele dinheiro iria sair.


Foram mais ou menos os 700 metros que percorri mais demorados da minha vida, eu parecia que não estava em mim, minha alma parecia que tinha sido arrebatada, caminhava pela rua, mais não sabia se realmente estava indo para algum lugar, não conseguia descrever aquele momento.


Você pode até dizer, mais para que todo esse rodeio, conta logo o que foi que aconteceu, mais para chegar ao milagre, existiu etapas, processos, e preciso contar com detalhes o que aconteceu, porque o que Deus faz, Ele faz por completo, não faz pela metade.


Enfim, chegando ao supermercado, no banco 24 horas para sacar o dinheiro para ajudar tinha 3 pessoas na minha frente, meu coração parecia que sairia pela boca, a cada pessoa que estava saindo minha carne ficava mole.


Pronto, chegou minha vez, novamente parecia que eu não estava em si, comecei a fazer o processo, eu só queria ouvir aquele barulhinho do caixa fazendo as contagem das notas, só pensava naquele barulho naquele momento.


Quando terminei de digitar a senha, para sacar, o que acontece? Aquele barulhinho de contagem de notas começa a fazer, quando  vejo sair 4 notas de 50 e 5 notas de 20, eu não sabia qual era minha reação naquela hora, lágrimas começou a cair do meu rosto, porque eu sabia que Deus entrou com providencia.


Eu cria que Deus colocou as suas mãos, que Deus Ele trabalhou, peguei aquelas notas em minhas mãos com uma alegria que jamais podia senti na minha vida, senti a presença de Deus tão forte em minha vida, que a minha vontade era de sair, pulando e gritando para todos ouvir o que Deus tinha feito.


Para finalizar aqui este testemunho, fui imediatamente até o mercado, e fui direto as prateleiras de leite, e peguei 4 caixas de leite e algumas bolachas e outras coisas que estavam faltando dentro de casa, nunca em minha vida eu paguei uma compra com tanta felicidade como paguei naquele dia.


Sai daquele mercado, grato por o que Deus havia feito, queria sair correndo, para chegar o mais rápido em casa, para poder dar aquele leite para o meu filho.


Chegando em casa, abri a porta, meu filho ainda na sua cama, minha esposa estava deitado perto dele conversando com ele para que ele não dormisse sem tomar o leite, escutei ele lá de cima do quarto, falando "papai leitinho, papai leitinho", não sabia se chorava o se esquentava o leite para ele.


Peguei uma caneca, esquentei o leite, coloquei na mamadeira e subi as escadas até o quarto, e só escutava, "papai leitinho, papai leitinho", chegando próximo ao berço dei aquela mamadeira a ele, ele pegou de minhas mãos e começou a mamar.


Comecei a ouvir aquelas mamadas, eu olhei para o alto e disse, obrigado Deus, meu sentimento naquele momento era somente de gratidão, porque mesmo que muitos duvidam que Deus exista, Ele existe sim, Ele esta pronto para ouvir o seu clamor.


Apenas creia, não murmure o que muitos fazem, questionam, reclamam, culpam Deus pelo momento que estão vivendo, muitas das vezes foi a pessoa mesmo que procurou com suas mãos e procura culpar Deus pelas suas atitudes.


Não fique procurando alguém para culpar, ou para descarregar suas desculpas, procure resolver, faça algo, não fique parado, se eu fique parado sem fazer alguma coisa, talvez meu filho naquela tarde dormiria sem tomar o seu leite, mais eu procurei ir atrás de alguma coisa para solucionar aquela situação.


E se fosse da vontade de Deus eu iria para porta do supermercado pedir o leite para o meu filho, mais Deus não achou por bem. Não se contente com a situação em que você esta vivendo, mais faça algo para que possa mudar, não fique esperando cair dinheiro do céu, porque do céu só cai chuva.


Corra atrás do milagre, para de ficar reclamando, murmurando uma coisa que Deus detesta é murmuração, para de ficar cuidando da vida dos outros, e foque no seu lar, na sua vida, na sua família, muitos cuidam tanto da vida dos outros em rede social, na porta da casa dos vizinhos, que acaba esquecendo de cuidar das suas próprias vidas.


Tenha fé, que Deus irá mudar a sua condição, e se não mudar Ele continua sendo Deus, Ele não é Deus para que minta o se arrependa, acaso Ele falaria algo e não cumpriria?


("Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Números 23.19).


Tenha fé, pois a fé é o firme fundamente das coisas que não se veem, e a prova das coisas que se espera.


("Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem". Hebreus 11.1).


Encerro este testemunho com este versículo, e nunca esqueça, que Deus Ele sabe a necessidade de cada um dos seus, não estejais inquietos por coisa alguma, mais antes busquem primeiro o reino de Deus, busque a Ele, clame a Ele, chame por Ele e todas as demais coisas vos serão acrescentadas.


("Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal." Mateus 6:31-34).


Que Deus te abençoe, te guarde e te de a paz!!!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...