Translate

Posso todas as coisas naquele que me fortalece


Devemos somente crer em Deus!!!!

Erramos quando esperamos de nós mesmos e das pessoas, e da vida quando nossas expectativas deveriam se concentrar em Deus, fato nossas expectativas, nossos anseios," Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós".(1 Pedro 5.7),


"A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra" (Provérbios 12.25). 

Problemas, dificuldades, dores, angústias"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia."(Salmos 46.1). 

Calúnias, levantes, DEVEMOS deixar tudo nas mãos de Deus, devemos entregar nas mãos dele, deixar ele trabalhar, operar, "Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?" (Isaías 43.13), pois quando agimos com nossas mãos, queremos agir com nossas forças só quebramos a cara.

Deus ele deixa ver até onde aguentamos, ai quando não da mais, que já não tem mais jeito, ai que percebemos que não adianta lutar com nossas forças nem com nossas mãos, pois temos um Deus que nos conhece, conhece o mais profundo dos nossos corações, "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos." (Salmos 139.23).


 Ele vai aonde a medicina não vai, entre o mais profundo de nossa alma, então pra que lutar com nossas forças se temos um Deus, que nos conhece e nos molda, deixa ele cuidar da sua vida, da sua história, deixe ele sarar suas feridas. 

Quando deixamos tudo nas mãos de Deus, deixamos Ele trabalhar Ele começa a operar, tudo começa a fluir, se tem alguma coisa que está te deixando angustiado, corre para os braços Dele, se humilhe na presença Dele, busque a Ele de todo o seu coração.

 Não deixe que nada dessa vida venha tirar a sua comunhão com Deus, porque nada desse mundo se compara com o AMOR DE DEUS em nossas vidas, nada se compara, nada mesmo, " Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? 
Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. 
Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, 
 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor".(Romanos 8.35 ao 39), Ele é grande, Ele tudo pode.

 ''Posso todas as coisas naquele que me fortalece'' (Filipenses 4.13).

Que Deus o abençoe!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...