Translate

#Novela Gênesis | Capítulo 61

 

Partes a destacar:


*  Adália provoca Massá e o questiona sobre ter sido pago para matar o general. Massá a aconselha a não tocar no assunto, caso contrário, pode acabar com a mulher.


Abrão avisa ao grupo que recebeu permissão para montar o acampamento no local pelo tempo que for necessário. Ele também faz planos para que o grupo prospere.


Após Simei e Lotam negociarem o casamento dos filhos, Alom e Mila se casam e são incentivados através das palavras de Abrão: "Sejam quais forem os obstáculos, se estiverem juntos, serão mais fortes".


Amenenhat fica aborrecido com o prejuízo causado por Bakari na volta ao Egito. Disposto a reduzir a ira do faraó, o general conta a Radamés que pretende apresentar Sarai a ele e reconquistar sua confiança.


Abrão pede que Sarai se cubra para que o faraó não se aproxime da mulher. Ao ter a presença convocada pelo general, Sarai acaba sendo exposta por culpa de Lúcifer e se preocupa com a situação.


Depois de receber a proposta de Bakari para que Amenenhat conheça Sarai, a mulher é convocada a se apresentar ao faraó. Ao tirar o véu, o homem se encanta com a beleza da mulher.


Aat e Khen se encantam com os cabelos de Sarai e exigem que ele seja cortado, enquanto Abrão sofre com a exposição da esposa.


Assine o PlayPlus e fique por dentro de todos o capítulos: https://www.playplus.com/

 Link: https://www.facebook.com/NovelaGenesisRecord 


O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...