Translate

Divórcio é a solução? O que sobra dos divórcios são pessoas retalhadas.

 



O divórcio é uma tremenda tragédia não só para o casal, mas principalmente para os filhos. 


Não se ilude pensando que com você o divórcio será diferente! O que sobra dos divórcios são pessoas retalhadas.


Esposa, respeite seu marido de todo coração, para que seus filhos sejam inteiros. Marido, ame sua esposa como Cristo amou a igreja e terás um futuro precioso! 


Tudo o que um marido precisa é de uma esposa que o respeite! E tudo o que a esposa precisa é de um marido que a ame!


Não existe fórmula mágica para um casamento duradouro, mas existe salvação em Cristo para todo o casamento!


Agora eu quero falar aos filhos de pais separados:

Não conviva com a culpa ou com a responsabilidade do divórcio de seus pais. Você não é culpado! Não se cale diante de qualquer violência emocional ou física que você esteja sofrendo. Denuncie! Procure ajuda! Vá a igreja!


Se não puder dizer a seus pais, conte a um adulto de confiança! Creia que com você será diferente! Busque, no Senhor,  forças para seguir. Se não fosse o Senhor, eu estaria morta ao mundo! E lembre-se: Deus não divorciou de você!


Eu precisava dizer como me senti para que você entendesse que, apesar da narrativa branda a fim de proteger a imagem dos meus pais, eu estava na mão do espírito do divórcio, e só Jesus foi capaz de me tirar de lá.


Eu vivi uma roda viva, e durante muitos anos estive diante de Deus com minhas feridas abertas. Acredite: Deus pode fazer na sua vida a mesma obra linda que fez em mim!


O caminho do perdão é um caminho de cura e de sucesso. Sem o perdão ficamos estagnados em um passado de dores e rancores. É nessa hora que o mundo nos traga e nos mata! No mundo você pode morrer!


Não tenha culpa de romper com o círculo vicioso de divórcios na sua família! Deus salvou você para quebrar essa roda viva e repetitiva e fazer de voce uma nova criatura!


Creia, Ele faz tudo novo! Comigo foi assim!

Livro: Fernanda Brum - E foi assim...

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...