Translate

Ele voltará para governar as nações, Ele ama a justiça odeia iniquidade 🎵🔥🦁👑




Sobre o trono de justiça Eternamente Haverá um Rei Ele voltará para governar as nações Em amor Coro: Que ruja o Leão e que a terra estremeça Diante da majestade de Jesus O Descendente de Davi O Homem mais notável Ele ama a justiça odeia iniquidade


https://www.youtube.com/watch?v=jtm9HiYZ7UQ


Que letra, que louvor, que unção, que glória.

E assim será a sua volta, que ruja o leão e que a terra estremeça diante da majestade de Jesus, do todo poderoso, diante do El Elyon (Deus Altíssimo), diante do Jeová Sabbaoth (O Senhor dos Exércitos).

E Ele virá, o leão da tribo Judá buscar a tua igreja, te preparas Óh Israel para te encontrar com teu Deus, te preparas Óh Brasil para te encontrar com teu Deus, Ele esta as portas, quem tem ouvidos ouça o que o espirito diz as igrejas.

"Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.
Farei do vencedor uma coluna no santuário do meu Deus, e dali ele jamais sairá. Escreverei nele o nome do meu Deus e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu da parte de Deus; e também escreverei nele o meu novo nome. 
Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas". Apocalipse 3:11-13



Que Deus te abençoe!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...