Translate

Oração e Jejum hoje 29/03/2021 às 23:50

 



("E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7.14).

Esse versículo se resume muito bem, o que nós como cristãos nos dias de hoje precisamos fazer, para buscarmos mais a presença de Deus.

Precisamos primeiramente, se humilharmos na presença Dele, Orarmos, buscar a sua face e se convertermos dos maus caminhos.

Então, Ele ouvirá dos céus perdoará nossos pecados e sarará nossa terra.

Hoje, dia 29/03/2021, o Espírito Santo está convidando tanto a mim como a você a fazer um clamor pela nossa nação.

Sabemos muito bem a situação em que estamos vivendo, dias muitos difíceis com essa pandemia que assola nosso planeta, e está ceifando muitas vidas.

Muitos estão perdendo seus entes queridos, seus familiares e as pessoas que mais amam, mais Deus tem também guardado muitos dos seus.

Então, hoje as 23:50 se você dorme cedo, coloque o celular para despertar, mais não deixe de orar e interceder pela nossa nação, pelo nosso Brasil, pelo mundo.

Se possível faça um jejum diariamente, jejue, ore, leia mais a bíblia e busque mais a presença de Deus nestes dias difíceis que estamos enfrentando.

Somente assim vamos vencer essa guerra espiritual e carnal, não desista, siga firme nos caminhos do Senhor, Ele te ama, e precisa de você para anunciar a sua palavra nesta geração, muitos estão precisando de você, não pare!

("Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55.6-9).

Que o Senhor te abençoe, te guarde e te de a paz!!!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...