Translate

30 de MARÇO, o que vai acontecer? O cavaleiro da morte!

 



Está circulando na internet uma profecia de que o cavaleiro da morte do Apocalipse virá ao mundo no dia 30 de março de 2021.


O Pastor Antônio Júnior em seu canal do Youtube esclarece muito bem sobre a profecia que está prestes a acontecer no próximo dia 30 de Março.


Abaixo o vídeo do Pastor falando sua opinião, entre no canal dele, se inscreve e seja abençoado através da vida dele, muitos conteúdos edificantes que irá abençoar a sua vida.


Segue link do vídeo:






Abaixo o link do vídeo da profecia:



Gostaria aqui de deixar minha opinião, por se tratar de profecia eu não brinco, independentemente de acontecer ou não, acredito que precisamos vigiar e estar atento e alerta.

Uma coisa somente que acho estranho é a questão de datar datas, mais como disse acima, precisamos ficar alertas, e que Deus tenha misericórdia de nós!

Que venhamos buscar mais a face de Deus e sua presença, porque os dias estão difíceis, e que não venhamos deixar a chama, o fogo do Espírito Santo parar de queimar em nossas vidas.

Se possível comece a partir de hoje a se santificar mais, jejue mais, ore mais, leia mais a palavra de Deus, sai um pouco deste celular, de redes sociais e se aproxime do Pai, de uma coisa eu tenho certeza a volta de Jesus nunca esteve tão próxima como nos dias de hoje.

("E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7.14).


Se Jesus vier daqui alguns minutos, você está preparado para ir ao encontro Dele?

Como está a sua vida com Ele? Está com mágoa de alguém que te feriu? que te machucou? Vai até ele e se reconcilie com seu irmão porque não é tempo de ficar guardando rancor ou mágoa de alguém!

Prepara-te para encontrar com o teu criador, alegra-te óh igreja!!!

("E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." Apocalipse 22.12);

("Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém." Apocalipse 22.20,21).


Abrão, porque Deus o escolheu? #Novela Gênesis | Capítulo 49



 

A passagem de tempo em Gênesis...


Não é fácil despedirmos de qualquer fase da novela porque nos apaixonamos pela história e torcemos pelos personagens, e quando há uma grande passagem de tempo, há uma nova fase e somos apresentados por vezes até mesmo por alguns dos personagens anteriores, mas na pele de um elenco diferente, e com novos conflitos que ainda vão ganhar a nossa torcida.

 

Então é sempre bom lembrarmos da história real que #Gênesis está contando: a história do início da humanidade. 


Não é a história de uma cidade, uma família, um casal e sim a nossa história, o porquê de tantas desavenças, diferenças, preconceito, corrupção assim como o porque da fé e como Deus não tem nada a ver com o que hoje se prega dentro das religiões.


Vamos entrar na fase de Abrão, que como diz a Bíblia, é pai na fé (Gálatas 3.7 "Sabei, pois, que os que são da fé são filhos de Abraão"); 


e que devemos olhar tanto para ele quanto para Sarai, sua esposa (Isaías 51.2"Olhai para Abraão, vosso pai, e para Sara, que vos deu à luz; porque, sendo ele só, o chamei, e o abençoei e o multipliquei"). 


Por que Deus o escolheu? O que ele tinha de diferente dos demais homens de sua época? O que Sarai tem a ver com isso? Quais eram os seus conflitos quando Deus o chamou? 


Se prepare para se surpreender e mudar muitos conceitos errados sobre a vida a dois, a fé e Deus com esta linda história!


Algumas partes a destacar:


Após perder Harã de forma trágica, Terá volta atrás em seu última decisão. Ele quebra a tabuleta e desiste de deserdar Abrão, seu primogênito. Após a vitória dos elamitas na guerra, Terá incentiva Abrão a se casar com Sarai e pede para realizar sua cerimônia: Amat e Calil se alegram pela atitude do homem.


Gurik avisa o rei sobre a posição dos elamitas e Ibbi-Sim decide enfrentá-los fora da cidade com todo seu exército. O general alerta para os riscos desse plano, mas o rei o ignora e exige que seja feito conforme suas ordens: mas ele não contava que era exatamente isso que os inimigos esperavam.


Após matar Ibbi-Sim na guerra, Marhashi parte para tomar posse de Ur. No palácio, ele rende Dnin-Sim, a rainha Kiria, sábios e sacerdotes: todos são mortos na sala do trono e a estátua de Nanna é derrubada em seguida. Marhashi convoca o povo às ruas para comunicar as mudanças no reino!


Ibbi-Sim tenta surpreender os inimigos, mas acaba sendo surpreendido. Gurik alerta o rei, mas é tarde demais: eles ficam encurralados e enfrentam os inimigos até o amanhecer. Marhashi, enfim, enfrenta Ibbi-Sim e arranca sua cabeça diante de todos. Ele declara vitória e toma a coroa do rei!


Terá realiza o casamento de Sarai e Abrão sob o olhar de Deus, que se alegra com a união. Anos se passam e Deus anuncia o começo de uma nova e importante uma história, aquela que fala sobre o pai da fé.

 

 Link: https://www.facebook.com/NovelaGenesisRecord 


O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...