Translate

30 de MARÇO, o que vai acontecer? O cavaleiro da morte!

 



Está circulando na internet uma profecia de que o cavaleiro da morte do Apocalipse virá ao mundo no dia 30 de março de 2021.


O Pastor Antônio Júnior em seu canal do Youtube esclarece muito bem sobre a profecia que está prestes a acontecer no próximo dia 30 de Março.


Abaixo o vídeo do Pastor falando sua opinião, entre no canal dele, se inscreve e seja abençoado através da vida dele, muitos conteúdos edificantes que irá abençoar a sua vida.


Segue link do vídeo:






Abaixo o link do vídeo da profecia:



Gostaria aqui de deixar minha opinião, por se tratar de profecia eu não brinco, independentemente de acontecer ou não, acredito que precisamos vigiar e estar atento e alerta.

Uma coisa somente que acho estranho é a questão de datar datas, mais como disse acima, precisamos ficar alertas, e que Deus tenha misericórdia de nós!

Que venhamos buscar mais a face de Deus e sua presença, porque os dias estão difíceis, e que não venhamos deixar a chama, o fogo do Espírito Santo parar de queimar em nossas vidas.

Se possível comece a partir de hoje a se santificar mais, jejue mais, ore mais, leia mais a palavra de Deus, sai um pouco deste celular, de redes sociais e se aproxime do Pai, de uma coisa eu tenho certeza a volta de Jesus nunca esteve tão próxima como nos dias de hoje.

("E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2 Crônicas 7.14).


Se Jesus vier daqui alguns minutos, você está preparado para ir ao encontro Dele?

Como está a sua vida com Ele? Está com mágoa de alguém que te feriu? que te machucou? Vai até ele e se reconcilie com seu irmão porque não é tempo de ficar guardando rancor ou mágoa de alguém!

Prepara-te para encontrar com o teu criador, alegra-te óh igreja!!!

("E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." Apocalipse 22.12);

("Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém." Apocalipse 22.20,21).


 

PARA OS QUE DESEJAM NOS APOIAR FINANCEIRAMENTE 🙏🏻👊🏻

http://vaka.me/1524878 ✔️Me siga

Instagram: https://www.instagram.com/wbernardes7/

Twitter: https://twitter.com/bernardesw2015

Facebook: https://www.facebook.com/bernardesw

✔️ Contato 

wevertonb17@gmail.com     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...