Translate

Feliz 2021 !!! 😇🙌💗

 




"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares." Josué 1.9

"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam"Salmo 23.4

Ainda que 2020 foi para muitos um ano de perdas, tanto materiais, como de algum ente querido, ou até mesmo aquela pessoa que você tanto amava, saiba que Deus Ele sempre esteve com você nos momentos difíceis em sua caminhada neste ano.

Apenas siga firme, não vou dizer que virá dias fáceis pela frente, porque não virá, mais se tivermos firmes na Sua presença, vamos juntos vencer qualquer luta e dificuldades.

Deixa Ele guiar o seu barco, guiar o comando de sua vida, não deixe que nada desta terra venha roubar a sua comunhão e o seu relacionamento com Ele, fique firme, não deixe o amor se esfriar, mais levante diante das adversidades, SEJA FORTE E CORAJOSO, Deus te Diz: NÃO TE MANDEI EU?

Seja forte e corajoso, levante e a sua cabeça e siga em frente, de um tapa na cara do diabo e jogue para fora tudo aquilo que esta te aprisionando e te deixando triste.

Ore a Ele: "Paizinho querido, amado Senhor Jesus e amigo e consolador Espírito Santo, sei que não sou merecedor, mais o teu amor me encontrou, sei que sou um pecador, mais o teu sangue me libertou naquela cruz, perdoa os meus pecados e que eu possa ser uma pessoa melhor neste novo ano que se inicia, ajuda-me a amar o meu próximo como a mim mesmo, não deixe que nada deste mundo venha roubar minha comunhão contigo, e mesmo que tudo venha para me derrubar, firmado em TI estou, eu te amo Senhor, obrigado por tudo que o Senhor fizeste nestes 365 dias de 2020, por até o Senhor ter me guardado e me sustentado, ajuda-me neste novo ano que se inicia, fortaleça-me, renova as minhas forças e me de graça para continuar a fazer a tua vontade e teu querer, Amém!!! Amém!!! Amém!!!"

Ouça este louvor e seja abençoado:









Salvador do mundo
Todo poder está em Suas mãos
Criador do universo
E tudo o que nEle há

Eu posso subir o mais alto monte
Ou descer o mais profundo vale
O meu Deus ali estará
Sua mão me guiará

As ondas atendem ao seu mandar
Os ventos escutam seu sussurrar
A tempestade vai passar
Ele está comigo

Os lírios do campo
E as aves do céu
Têm o seu cuidar
Nem só de pão vive o homem
Mas de toda a Palavra
Que sai da boca de Deus


"...Até aqui nos ajudou o Senhor.'' 
1 Samuel 7.12

Que Deus te abençoe, te guarde e te de a paz!!!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...