Translate

Abrão sem filhos e sem valor? #Novela Gênesis | Capítulo 54

 



Abrão era um homem bom, fiel mas frustrado.


Seus irmãos tinham filhos, seus servos tinham filhos, pessoas que não era fiéis nem boas, tinham filhos, mas ele não. 


Por mais que ele faça tudo por todos, todos o vêem como um coitado, sem filhos e sem valor.


Mas Alguém o enxerga diferente e vai tomar o lugar de seu pai, sua parentela e sua terra.


Algumas partes a destacar:


A caravana de Terá começa a montar as tendas para passar um tempo no vilarejo de Lotam e Helda, mas a ideia não agrada a todos: Ayla e Nadi, por exemplo, se incomodam com o local. À noite, todos preparam o cordeiro oferecido por Terá como agradecimento pelo acolhida do casal!


Aat pressiona Agar a cumprir sua missão durante o banquete no palácio. A serva começa embebedando o general Bakari pra seduzi-lo e Issa logo percebe ao estranho no comportamento da moça. Agar, no entanto, não consegue cumprir a ordem da rainha e é ameaçada a sofrer o mesmo destino de seu pai.


Eliezer reúne os filhos de Simei e flagram os ladrões de leite de cabra: as filhas de Helda e Lotam. Enquanto Alom, Gate e Azel prometem guardar segredo, Eliezer conta a verdade. Helda se decepciona ainda mais ao saber o motivo do roubo e as coloca de castigo!


Adália avisa que viu Maresca fugindo em direção à caverna e Terá coloca seus homens à disposição para encontrá-la. Enquanto isso, a moça se perde na caverna e é atacada por morcegos. Durante as buscas, Abrão e Eliezer se separam do grupo e acabam encontram um grande tesouro!


 Assine o PlayPlus e fique por dentro de todos o capítulos: https://www.playplus.com/

 Link: https://www.facebook.com/NovelaGenesisRecord 


O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...