Translate

Hoje é segunda-feira, Deus vai fazer coisas incríveis nesta semana, prepare-se!

 


A semana começou e a nossa fé precisa ser renovada. Porém, muitas vezes é mais fácil ter fé no que vai acontecer no futuro, não é mesmo? Acreditamos que "um dia" seremos felizes. "Um dia" vamos aproveitar a vida e nossos problemas deixarão de nos perturbar. 


Mas nunca acreditamos que isso pode acontecer em plena segunda-feira! Por quê?


Porque segunda é o dia em que voltamos para a realidade e não gostamos disso. Lembramos dos 'leões' que teremos que enfrentar e temos medo deles. 


Mas nunca podemos deixar de acreditar que Deus estará sempre conosco, e as mesmas palavras que Ele disse a Josué, Ele diz também para nós:

(Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9).


Se não tomarmos cuidado, estaremos sempre adiando a nossa fé, acreditando que no futuro alguma coisa boa vai acontecer. Mas a verdadeira fé está sempre no presente! 


Na Bíblia, Deus é chamado de "o Grande Eu Sou" e não de "o Grande Eu Serei". Por isso creia que hoje você verá a Sua bondade, o Seu favor e a Sua misericórdia.


Você precisa acreditar que hoje é o seu dia! Hoje é o dia que Deus abrirá uma nova porta, que você crescerá espiritualmente, que você terá saúde para ir em busca dos seus sonhos, etc. 


Ou seja, você precisa ter expectativa e confiar no Deus que sempre faz coisas novas! (Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo. Isaías 43:19).


Não espere mais uma semana para você voltar a sonhar. Deus espera a sua fé hoje para que Ele possa agir em cada área de sua vida. E se algo não acontecer no seu tempo ou do seu jeito, não importa! 


O seu coração não é guiado pelas circunstâncias, mas pela fé no Deus que "chama à existência coisas que não existem, como se existissem" ((Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem. Romanos 4:17).


Deus te abençoe.

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...