Translate

#Novela Gênesis | Capítulo 53


Partes a destacar:


Ayla continua reclamando sobre a longa viagem, a falta de conforto e de riquezas. Ela comenta sobre a herança de Terá e deixa Ló surpreso com sua ganância. Simei também discute com Ziva e a culpa por ter esquecido seu cobertor.


Gate conversa com Adália sobre ter deixado Naor para trás e diz que a tia merece alguém melhor. Ele tenta seduzi-la, mas não cede e repreende o rapaz. Pela manhã, Ziva flagra os dois juntos e acusa Adália de estar se envolvendo com seu filho!


Na oficina, Naor instrui os funcionários quando é interrompido por Massá. O homem pergunta pela caravana de Terá e finge estar à procura de uma moça por quem se apaixonou. Naor, no entanto, se lembra de um comentário de Adália e suspeita do homem!


Agar recebe a visita da mãe e descobre que será obrigada a servir ao palácio para sempre, como pagamento pela dívida de seu pai. Aat, no entanto, a livra das funções difíceis e lhe passa sua primeira missão: seduzir o general Bakari!


Ayla vê um vilarejo e sai correndo acreditando se tratar de uma cidade e Ló vai atrás da esposa. Ele cai em uma armadilha do Lotam, que o liberta após resolver o incidente. Terá negocia com Lotam e sua esposa, Helda, para permanecer no local por um tempo com sua caravana.


 Assine o PlayPlus e fique por dentro de todos o capítulos: https://www.playplus.com/

 Link: https://www.facebook.com/NovelaGenesisRecord 


O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...