Translate

#Novela Gênesis | Capítulo 28

 



Algumas partes a destacar:


* Dnin-Sim tenta disfarçar o medo diante dos amoritas, mas Sumuabum debocha das exigências do príncipe. Abrão tenta acalmá-lo e pensa em um modo de escapar dos inimigos. Eles aproveitam a distração de Dov para fugir do acampamento.


Morabi tenta fugir do palácio, mas é flagrado por Ibate na saída. O sacerdote inventa uma desculpa e diz estar levando oferendas ao zigurate para que Kissare melhore logo. Ele finge preocupação com o sumo sacerdote, mas levanta suspeitas de Ibate.


Sagai sugere uma forma de se comunicar com Kissare, que ainda não consegue falar. O sumo sacerdote mostra sinais de que não se lembra de nada, para a alegria de Morabi. Sagai elogia a atitude do sacerdote ao visitar Kissare, mas Enkiru segue desconfiado de seus interesses.


Danina esclarece a confusão com Gurik e revela a Sharur que ele não é o pai de seu filho. Aya cobra uma explicação da filha e fica surpresa ao descobrir que, na verdade, ela espera um bebê de Terá. Sharur desmaia e, ao acordar, afirma que vai enfrentar o comerciante!


Harã volta para casa e conta aos pais sobre o paradeiro de Abrão e Dnin-Sim. O menino é levado ao palácio e explica ao rei sobre o sequestro. Furiosos, Ibbi-Sim e Enlila culpam Ekur pela falha na segurança e exigem que o general os encontre imediatamente!


Enlila conversa com Lilit sobre o desaparecimento de Dnin-Sim e acaba debochando Ekur no mesmo instante em que ele aparece. Ele cobra uma explicação da rainha e ainda confirma suas suspeitas de que ela matou Kala.

  

 Link: https://www.facebook.com/NovelaGenesisRecord 

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...