Translate

Seria o início, o fim, ou uma incerteza muito grande do amanhã? #Novela Gênesis | Capítulo 31



 

Quando você deixa uma família e começa outra pode até parecer que é o início de algo novo, um futuro melhor ao lado de alguém que vai ser diferente da Ex, mas já pensou como será para os filhos da família anterior? 


Seria o início, o fim, ou uma incerteza muito grande do amanhã? 


É pai, mas não vive mais com eles.


Os ama, mas não ama mais a mãe deles.


Quer que tudo continue como era, mas nada mais é igual!


Como ficam os filhos do casamento anterior?


Como se não bastasse o pai formar uma nova família, a mãe também vai fazer o mesmo e eles ficarão ali, entre os dois para sempre, como sobras de um passado ruim.


E sabe o que mais choca nisso tudo? É que o adulto, que era pra entender melhor as coisas, insiste que a criança, que não tem como entender direito, se conforme e não mude por isso.


É claro que a criança vai mudar. Os pais mudaram com ela!



Partes a destacar:


Sumuabum inicia a troca de Dnin-Sim e Abrão por Hod. Ibbi-Sim se alegra ao recuperar o filho, que defende Abrão da bronca do pai e assume a culpa pelo plano de sair de Ur. Gurik alerta o rei para uma possível emboscada dos amoritas e são surpreendidos ao voltarem para a cidade.


Ekur percebe que caíram em uma armadilha ao deixarem Ur desprotegida. Enquanto isso, amoritas matam todos que cruzam seus caminhos e tentam subir ao santuário para trocar a estátua de Nanna por Marduk. Ekur chega a tempo de enfrentar Dov e impedir seu objetivo!


A feiticeira prepara uma poção para que Danina perca o bebê, mas a moça sofre com os efeitos da bebida. Aya socorre a filha durante o conflito e se assusta ao saber o que ela fez. Será que ela vai perder o bebê?


Terá percebe que Harã saiu de casa escondido e sai para procurá-lo. Depois de encontrar o menino, no entanto, é surpreendido por um amorita que ameaça matá-lo.


Ibate avisa Morabi sobre a invasão dos amoritas e Enkiru cobra uma atitude do novo sumo sacerdote. Ele se assusta e não consegue pensar em um jeito de proteger o templo. Enkiru o humilha diante da situação e diz ter vergonha de sua postura.


Lilit avisa a rainha que os amoritas invadiram a cidade e entraram no palácio. Enlila consegue seduzir o inimigo que chega aos seus aposentos e o mata com uma adaga, deixando Nadi e a serva surpresas.


Hassabia e Nidana lutam contra os amoritas que invadiram a taberna. Enquanto isso, Lamassi é rendido por um inimigo que invade a oficina, mas é salvo por Iafa. Ele se declara para a moça e a pede em casamento... Durante o conflito. 


 Link: https://www.facebook.com/NovelaGenesisRecord 

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...