Translate

Deu ruim 😭


Olá pessoal, a paz do Senhor a todos!!!

Gostaria de comunicar a todos que me acompanham nas postagens e publicações que faço quase que diariamente, que infelizmente meu computador travou e acredito que até semana que vem já estou fazendo as publicações de novas postagens.

Estou fazendo essa pelo celular mais pelo celular é horrível ficar digitando, e quando se trata de postagem muito grande fica sem condições de fazer por aqui, mais eu creio que vai dar tudo certo!

Gostaria de pedir a todos que quando for orarem não esqueçam de colocar a minha família em suas orações, porque o diabo ele fica furioso querendo tragar aqueles que fazem a obra de Deus.

Mais eu creio que quando ele se levanta ele se levanta para cair, porque maior é o que está conosco do que aquele que está no mundo.

(4 Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.
5 Do mundo são, por isso falam do mundo, e o mundo os ouve.
6 Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro. 1 João 4:4-6). 

Que Deus abençoe, te guarde e te dê a paz!!!! 

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...