Translate

Você PAI e MÂE acompanha o que seu filho VÊ na internet? TOME MUITO CUIDADO!!!




Gostaria aqui de compartilhar com todos e alertar a todos aos pais e mães que amam seus filhos e querem o bem deles.


Ontem estávamos eu e minha esposa na sala e meu filho estava com meu celular assistindo vídeos do Youtube de "criança", vou colocar em aspas mais a frente eu te mostro o motivo.


Quando aos fundos escutamos no celular em que ele estava assistindo: "mata, mata".


No mesmo instante eu peguei o celular da mão dele e vi o que ele estava assistindo, eu e minha esposa ficamos pasmados, vídeo com  gráficos e conteúdos de "crianças", mais de crianças não tinha nada.


Vou deixar somente 2 links abaixo de uma pesquisa que fiz no histórico do meu canal do Youtube, para que vocês vejam o que ele estava assistindo.


https://www.youtube.com/watch?v=LkIJiXOPOO0 


https://www.youtube.com/watch?v=VEWRm4e6jxQ


Porque estou fazendo este tipo de alerta, para abrir os seus olhos com seus filhos, tire um tempo do seu dia, uns 30 minutos, 1 hora e veja o que ele esta assistindo ou jogando no celular.


Tenha muito cuidado com a "liberdade" que você deixa ele no celular, computador, notebook, tablet, sei lá mais o que existe, tenha muito cuidado.


Nosso filho tem apenas 3 anos vai fazer 4 anos em Abril, e graças a Deus conseguimos abrir os olhos "cedo", se é que eu posso dizer cedo.


Repreenda enquanto é cedo, para que mais tarde você pai e mãe não venha sofrer as consequências, muitas das vezes nossas bênçãos estão travadas e nem sabemos o motivo, pode estar nos nossos olhos, e estamos cegos.


Mais você pode me dizer como ele ira assistir?


Simples, faça uma conta no Youtube Kids, ou compre um pen-drive e baixe vídeos que ele goste para assistir na televisão, onde você sabe o que ele vai assistir.


Ou deixe ele assistir, mais fique com seus ouvidos atentos, e próximo dele, mais não deixe ele ficar assistindo sozinho.


Deus tocou no meu coração em fazer esta postagem porque o que vimos que ele esta assistindo é o que também acredito que muitas crianças assistem sem a supervisão dos pais.


Fica este alerta, e que você fique atento ao que o teu filho assiste, ou joga!


("E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor"Efésios 6.4).


Deus te abençoe, te guarde e te de a paz!!!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...