Translate

Que amor é esse?


Que amor é esse?

Um grande exemplo foi Jesus quando pisou seus pés aqui nesta terra, amado por muitos e odiados por muitos também.

Mais mesmo assim não desistiu de sua missão aqui nesta terra, de entregar a sua vida por mim e por você, Ele não retribuir o mal para com aqueles que o bateu, que o colocou uma coroa de espinhos em sua cabeça, com aqueles que cuspiu em sua face, que o jogaram pedra no caminho da sua crucificação.

Mais olhou com um olhar de perdão, com um olhar de amor, pai perdoa-lhes porque eles não sabem o que fazem, mesmo diante da dor Ele não abriu sua boca em nenhum momento para lançar palavras de maldição, Ele poderia muito bem mandar uma legião de anjos e matar a todos que o estavam ali o ferindo.

Mais não, ele foi levado até o matadouro como uma ovelha muda, que não abriu a sua boca.

Que amor é esse? 

Deus entregou o seu único filho por amor de todos, mais mesmo assim foi rejeitado por muitos,  nos dias de hoje não tem sido diferente, estamos o rejeitando mesmo sem perceber.

Passamos horas e horas em frente de um celular ou de notebook ou de um computador, em redes sociais, mais não temos sequer pelo menos 5 minutos de joelhos dobrados para lhe agradecer pelo ar que estamos respirando.

Somos muitos ingratos, queremos tudo para ontem não é nem para agora, só reclamamos, só murmuramos, não temos um tempo para tirar de agradecimento, só sai palavras de ingratidão.

As vezes falamos que os discípulos de Jesus ou até aqueles que o seguiam foram os mais covardes por não estar ao lado Dele nos momentos em Ele mais precisava, mais será que não estamos fazendo a mesma coisa que fizeram os discípulos de Jesus nos dias de hoje também?

Muito fácil apontar o dedo e julgar o próximo, mais como a palavra diz, "não julgueis  para não serem julgados, por da mesma medida que julgardes vós sereis julgados."

Muitos recorrem para muitas coisas que não lhe vão lhes trazer resposta nenhuma, correm atrás de feiticeira, macumbaria, búzios e cartaz, horóscopo, correm atrás de papa, pastor, bispo, padre, correm atrás de redes sociais para desabafar, correm atrás de prazeres, se drogam, se prostituem, se embriagam, gastam com luxúria, mais nada disso e muito mais ainda que poderia descrever aqui tem poder de trazer uma resposta para você se não for Jesus.

Ele é o único caminho a verdade e a vida... Ele é o ÚNICO CAMINHO, Ele é a ÚNICA VERDADE, Ele é a VIDA.

A partir do momento que você descobrir isto nada deste mundo pode te derrubar, nada deste mundo pode te abalar, Ele já pagou um alto preço naquela cruz, por mim e por você.

Não deixe que nada desta terra venha roubar a paz e o brilho de Cristo em você, você é amado Dele, você é amada Dele, você é precioso e preciosa aos olhos Dele.

Quanto a este amor Dele, não tem como explicar, não tem como decifrar, poderia aqui passar o dia inteiro buscando palavras para descrever este amor, mais mesmo assim não encontrarei todas as palavras para descrever este amor por mim e por você.

 Você talvez nunca irá descobrir um tiquinho deste amor se você não permitir deixar que Ele faça morada em seu coração, falo tiquinho porque, porque esse amor é imenso, é infinito, não tem fim, viva e descubra a cada dia um tiquinho deste amor contagiante e maravilhoso que é o amor de Jesus.

Ele está de braços abertos para te receber e te abraçar e mostrar o verdadeiro amor que só Ele pode te dar e preencher o vazio que ha em seu coração.

Que amor é esse?

"13. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração".
(Jeremias, 29)

16. “Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna''.
(João, 3)

Jesus te ama!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...