Translate

Faraó se surpreende com a beleza de Sarai #Novela Gênesis | Capítulo 60




O faraó se encanta pela beleza de Sarai, e, Bakari tenta se livrar da ira do faraó apresentando Sarai para ele.


Sarai é solicitada ao palácio, apreensivos Abrão e Sarai chegam ao faraó mas ela reluta em se aproximar, e o faraó pede para que mostre o rosto. 


Ao retirar o lenço, o faraó se surpreende com a beleza de Sarai.


Adália é ameaçada por Massá após provocá-lo e as mulheres da caravana são alertadas por Abrão acerca dos egípcios e pede para Heylel acompanha-las. 


Ayla bebe demais e chega bêbada no casamento de Alom. Bakari e Agar trocam juras de amor.


Algumas partes a destacar:


Após sentir as dores do parto, Ayla recebe o apoio das mulheres na tenda e dá à luz uma menina, Paltith. Enquanto isso, Lúcifer colabora para o caos e Abrão tenta manter o grupo calmo durante a tempestade de areia.


Abrão alerta Sarai sobre a chegada no Egito e diz que o faraó tentará seduzi-la para depois matá-lo. Ele pede que a mulher tome cuidado e diga que é irmã de Abrão caso alguém a questione.


Amenenhat reclama da demora de Bakari para enviar uma mensagem. Radamés tenta acalmar o faraó, enquanto Agar aproveita a chance e oferece ajuda para pegar o pombo-correio com a mensagem do general.


Após três meses, a caravana de Abrão caminha em direção ao Egito. Massá tenta provocar Abrão e avisa que o faraó poderá tentar se aproximar de Sarai. O grupo finalmente chega ao local, mas é impedido de entrar.


Bakari se recorda do ataque e incêndio no casamento de Ló. Após contar sobre sua jornada, Abrão consegue a ajuda do general para entrar e pedir permissão ao faraó para que o grupo fique hospedado no local.


Abrão e Ló são recebidos por Amenenhat com a ajuda de Bakari. O faraó elogia Terá e questiona as intenções de Abrão, que explica que precisa de abrigo para o grupo até que todos se reestabeleçam. Qual será a reação dele?


Assine o PlayPlus e fique por dentro de todos o capítulos: https://www.playplus.com/

 Link: https://www.facebook.com/NovelaGenesisRecord 


O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...