Translate

Temos seguro para tudo isso, você não precisa pagar nada!

 



Estive no Supermercado ontem de manhã com a minha máscara e todo o protocolo, a seguir ouvi uma forte pancada e barulhos como se tivessem partido algumas coisas.


Curiosamente caminhei para o som e vi algumas pessoas conversando e olhando para trás e apontando para o fim do corredor.


Quando caminhei naquele corredor, vi que uma jovem tinha batido numa prateleira com seu carrinho e muitas coisas tinham caído no chão e, consequentemente, estavam quebradas. Ela estava ajoelhada no chão com muita vergonha, tentando limpar desesperada...


Fiquei com pena alheia, mas também fiquei tão mal por ela!!! Todo mundo estava ali parado olhando pra ela sem fazer nada pra poder ajudar ela...


Assim que eu fui, me abaixei ao lado dela e disse para ela não se preocupar e comecei a ajudá-la a levantar as coisas quebradas.


Depois de algum tempo, o gerente do supermercado chegou onde estávamos, também se abaixou ao nosso lado e disse à jovem:

- fique tranquila, deixe tudo como está, nós vamos limpar isso.

A jovem com muita vergonha disse-lhe:

- Preciso pagar por tudo isso primeiro.

O gerente sorriu, ajudou-a a levantar-se e disse: - temos seguro para tudo isso, você não precisa pagar nada .

Se você tirou o tempo para ler, gostaria que você me desse um minuto...


Onde quer que você esteja, feche seus olhos e imagine Deus fazendo o mesmo por você, pegando os pedaços do seu coração partido de todas as batidas que a vida Te deu ou talvez das más escolhas que você fez em um dado momento que você foi ferido...

Não importa, não se preocupe porque Deus vai curar todas as suas feridas. Ele quer te curar! Ele quer cuidar da sua alma! Nós podemos ter esse mesmo seguro e se chama GRAÇA!


O que significa favor imerecido, mesmo que não mereçamos só a sua GRAÇA nos sustentará!


A graça de Deus significa um favor imerecido para nós. Quando aceitamos Jesus como Salvador, Deus derrama sobre nós a Sua graça. Não merecíamos a salvação, o perdão e o amor de Deus. Mas mesmo sem merecer, Deus nos dá incontáveis bênçãos.


A graça é um dom, um presente de Deus para aqueles que têm fé em Jesus Cristo. Quando compreendemos e recebemos a graça, nós ganhamos novas forças para viver a vida com confiança e esperança.

Por favor, compartilhe esta mensagem!


Alguém em algum lugar precisa ler isso. Eu fiz isso porque ele me lembrou como Ele recolhe cada um dos meus pedaços.

Que Deus te abençoe, te guarde e te de a paz!!!

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...