Translate

Atualização do Blog!


A paz do Senhor!

Boa noite!

Como perceberão atualizei o Blog, espero que gostem, devemos sempre fazer o de melhor para nosso Deus, em breve estarei fazendo uma aplicação melhor, e você que esta visitando pela primeira seja bem-vindo.

Mas o importante é que vidas possam ser abençoadas pelas postagens, como diz o Blog APRENDENDO MAIS DE DEUS, assim como vou todos os dias aprendendo, e conhecendo mais de Deus, espero que vocês venham também todos os dias aprendendo um pouco mais de Deus e que sejam abençoados também.

O intuito  deste Blog não é ganhar dinheiro, com publicidade e etcs, e sim ganhar almas para o nosso Senhor Salvador Jesus Cristo, é evangelizar do amor de Deus para conosco.

Reserve todos os dias pelo menos 30 minutos ou 1 hora, não sei, mais tire pelos das 24 horas de seu dia, um tempo para Deus, para meditar na sua palavra, para aprender mais dele, se alimente da palavra, seja cheio da palavra, não há alimento melhor se não for sua palavra. 


Ela é o nosso refrigério para nossas almas, quando lemos, nos sentimos mais leves, pronto para lutar e combater as lutas, quando nos edificamos na palavra nossa alma sente mais alegria, sente mais fome de Deus, que você meu querido e minha querida, não deixe que nada dessa vida venha tirar sua comunhão com Deus, pois não há nada melhor do que estar nos caminhos do senhor, a ele toda honra e toda glória.

"Guardei no coração a tua palavra para não pecar contra ti". (Salmos 119.11)

"Cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia". ( Provérbios 30.5)

"E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus". (Lucas 4.4)

"Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade". (João 17.17)

"Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração". (Hebreus 4.12)

                      Que Deus o abençoe grandemente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que é dele, é seu e o que é seu, é dele! #Novela Gênesis | Capítulo 61

  ( “Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.” Gênesis 2.24). Ser uma só carne ...