“Talvez você esteja querendo ser quem você não é. Se permita ser livre Terá, se permita fazer o que você realmente tem vontade... Eu vejo você e o que eu vejo é o suficiente pra mim...” Por Nadi, a típica amante que se faz de boazinha e perfeita, para um marido frustrado com as imperfeições de seu casamento.
O adultério tem essa pegada, igualzinha aquele fruto proibido lá do jardim do Éden: à primeira vista, parece perfeito e prazeroso, até que depois da primeira mordida, vem a dor de barriga, a culpa, a obsessão, as mentiras, o caráter e os nomes mais sujos que pau de galinheiro.
Então aqui vai a resposta à senhorita Nadi:
- Terá precisa deixar de ser quem ele é, sim, para o seu próprio bem e de todos que ele ama! Essa ambição dele está acabando com a sua família!
- Não, Terá não pode se permitir ser livre. Essa liberdade a que você se refere é traiçoeira. Deixá-lo se esforçar para ser melhor é o mínimo que ele deve a si mesmo.
- E o que você consegue ver em Terá é o suficiente pra você porque só vê o lado bom dele... Espere até morar com ele pra ver só!
Algumas partes a destacar:
* Morabi conta a Nidana que Abisali saiu da cidade após ameaça de Terá e, para evitar mais problemas, ela precisa parar com os ataques contra Amat. Nidana visita a esposa de Terá finge uma aproximação. Nadi também vai à casa de Amat e leva um presente para Abrão: difícil dizer quem é a mais falsa com Amat.
* Kissare parabeniza Terá por seu trabalho e afirma que os deuses estão ao seu lado. Assim, o sumo sacerdote ordena que ele faça uma oferta no templo. Morabi observa a cena e conta a Amat sobre a atitude de Terá. Ela fica decepcionada com a mudança do marido e cobra explicações, mas os dois acabam brigando feio.
* Terá e sua esposa são convidados a participar da festa no palácio após o casamento sagrado. Amat se recusa a ir e deixar Abrão sozinho, mas é repreendida por Terá: ele a obriga a acompanhá-lo e ainda critica sua postura e suas roupas, deixando-a constrangida.
* Amat sofre críticas e humilhações durante o banquete do rei e tenta se manter distante de todos. Nadi e Terá trocam olhares diante dos convidados, sem se importarem em ser descobertos. Em seguida, a sacerdotisa descobre que Terá e a esposa estão brigados e tira proveito da situação.
* Enkur avisa Ibbi-Sim sobre o desaparecimento de Kala. O rei pede que seja feita uma busca pela segunda esposa imediatamente. Durante o banquete no palácio, Ibate prepara as refeições e percebe um cheiro estranho na cozinha: ele encontra o corpo de Kala no barril de cerveja, a mesma bebida servida aos convidados.
Link: https://recordtv.r7.com/genesis/blog-de-genesis/respostas-para-nadi-18022021
✅PARA OS QUE DESEJAM NOS APOIAR FINANCEIRAMENTE 🙏🏻👊🏻
http://vaka.me/1524878 ✔️Me siga
Instagram: https://www.instagram.com/wbernardes7/
Twitter: https://twitter.com/bernardesw2015
Facebook: https://www.facebook.com/bernardesw
✔️ Contato wevertonb17@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário